ÀS VEZES QUANDO IRRITA O CARA ERRADO ACABA SE MACHUCANDO

dezembro 08
ÀS VEZES QUANDO IRRITA O CARA ERRADO ACABA SE MACHUCANDO

Cinema para o final de semana 08 de dezembro

Final de semana chegou cheio de novidades. E esse é o momento ideal para você reunir os amigos e tomar Dydyo curtindo muita emoção, aventura, drama e comédia nos cinemas. Separamos as melhores indicações e vamos falar agora:

 

 

No Limite | 1h33Min. | Dubl. & Leg. |

Diretor: Antonio Negret

Elenco: Ana de Armas, Scott Eastwood, Gaia Weiss

Gênero: Ação, suspense

Classificação: 12

Distribuidora: California Filmes

 

Andrew (Scott Eastwood) e Garrett Foster (Freddie Thorp) são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier (Simon Abkarian), é um mafioso perigoso. E o que seria fácil se torna uma batalha que envolve muitas amizades e gente perigosa, se você gosta de ação e efeitos especiais é o filme.

 

 

Extraordinário | 1h53Min. | Dubl. & Leg. |

Diretor: Stephen Chbosky

Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson

Gênero: Drama, Familia

Classificação: 10

Distribuidora: Paris filmes

 

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Depois de passar por muito bullying ele supera e faz vários amigos e essa história pode ser inspiração para você.

Trailer legendado:

 

Trailer dublado:

 

 

 

A Perfeita é a Mãe | 1h44Min. | Dubl. & Leg. |

Diretor: Scott Moore, Jon Lucas

Elenco: Mila Kunis, Kathryn Hahn, Kristen Bell

Gênero: Comédia

Classificação: 10

Distribuidora: Diamond Films

 

Nessa continuação de “Perfeita é a Mãe”, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) lidam com o stress familiar da época natalina e com as visitas de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente? E será que você vai perder essa comédia que fala de natal justo nesta época do ano?

Trailer legendado:

 

 

Dydyo Refrigerantes