FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR NA VIRADA DE ANO

dezembro 29
FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR NA VIRADA DE ANO

2017 já foi e com ele muitos caminhos trilhados e histórias escritas que marcaram a vida de todos. Hoje trouxemos filmes especiais para você assistir na virada e começar o ano cheio de inspiração, uma boa reflexão e tranquilidade são ótimos passos para começar. Prepara ai um dydyo, faz uma pipoca e chama os amigos pra curtir aquele cinema em casa:

O Amor Não Tira Férias (2006)

Duas mulheres, uma na Califórnia e outra em Londres, decidem trocar de casas durante o período de festas de fim de ano, procurando novas experiências. O que elas não imaginavam era que iam encontrar grandes histórias separadas por 9 mil km de distância.

 

O Diário de Bridget Jones (2001)


A história começa no dia 1º de janeiro, e acompanhamos a vida de Bridget ao longo de um ano inteiro, terminando no dia 31 de dezembro. O Ano Novo não é o destaque, mas dá uma certa nostalgia, e vale a pena assistir!

 

Sex and the City – O Filme (2008)

É hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlote. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr. Big, vivendo e escrevendo sua coluna em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Charlotte casou-se com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema. Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiram ficar separadas. E o reencontro promete ser ainda mais explosivo e divertido!

 

Primeiro Dia de um Ano Qualquer (2013)

Um dos filmes nacionais aguardados para 2013 é o novo trabalho do diretor Domingos Oliveira, Primeiro Dia de um Ano Qualquer. Exibido no Festival do Rio 2012, o longa-metragem traz a história de um grupo de amigos que se reúne em uma luxuosa casa de campo nos arredores do Rio de Janeiro, em pleno dia 1º de janeiro. É a chance exata para que possa colocar o papo em dia, o que resulta na revelação de crises e frustrações pessoais.

 

A árvore da vida (2011)

Este filme aborda diversos temas, e entre eles estão a vida, a socialização, a formação da personalidade, e também o eterno problema entre pais e filhos. As reflexões do personagem principal aparecem paralelamente com o desenvolvimento do Universo, em particular, do nosso Planeta, o nascer, a catástrofe e a morte…

 

Esperamos que tenham gostado das nossas indicações!

Dydyo Refrigerantes