150 mil pessoas nas nove noites de festa em Ji-Paraná

julho 21
150 mil pessoas nas nove noites de festa em Ji-Paraná

A Dydyo Refrigerantes e Cerveja Proibida patrocinadores oficiais do evento surpreende novamente na Expojipa 2016.

Uma coisa é certa, a 37ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), promovida pela Associação Rural de Rondônia (ARR) deixará saudade. As boas lembranças, de quem visitou o Parque de Exposições Hermínio Victorelli, se multiplicou em selfs e postagens nas redes sociais; também pudera, a festa recebeu mais de 150 mil pessoas nas nove noites de Expojipa.
“O nosso sentimento é de missão cumprida. Conseguimos cumprir tudo o que planejamos e o resultado não poderia ser melhor. Todos os nossos eventos realizados na 37ª Expojipa foi um sucesso. O nosso sentimento é de gratidão”, disse Sérgio Ferreira, secretário Executivo da ARR.
A tradição mantida desde 1978, pela Associação Rural de Rondônia, injeta mais de R$ 10 milhões na economia da cidade, aquecendo as vendas no setor lojista, restaurantes e hotéis. “Por se tratar de uma festa tradicional, a vendas no comércio aumentam em quase 50%. O seguimento que mais vende, é de confecções, calçados e acessórios. Todos querem estar elegantes na festa, e aproveitam as novidades e tendenciais, que as lojas oferecem”, destacou Hilarindo AparícioInácio, empresário e diretor da ARR.
Nas noves noites de Expojipa, a movimentação foi intensa no parque, sendo maiores em dias de show, foram cinco nesta edição: Amado Batista; Dudinha e Galinha Pintadinha; Antony e Gabriel; João Neto e Frederico e Bruno e Barreto. A parceria entre ARR e Eucaturofereceu desconto de 50% na compra do ingresso e da passagem, em dias de show para quem morava em outra cidade.
Entre tantas novidades na Expojipa: o Cross Country Noturno, a Cavalgada com uma semana de antecedência com encerramento no parque de Exposições, onde 100 costelões foram assados; o trabalho social realizado na Segunda Solidária, com repasses ao Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC) e APAE. Além do Desafio do Bem, que ajudou o Hospital Santa Marcelina, de Porto Velho.
“Nossa festa superou todas as expectativas, tivemos aqui o Leilão Três Fronteiras com R$ 1,4 milhão em negócios; o julgamento de Animais com o juiz da ABCZ; o Leilão Estância Bahia; as provas de Team Ropping; motos contra cavalos, prova do laço; globo da morte; palestras e workshops”, destacou Eduardo Ferreira, vice-presidente.
Além do parque de diversões, o público conheceu também o Espaço Mutissetorial da ARR, prestigiou rodeios de alto nível e tantas outras atrações pelo parque.
A Dydyo Refrigerantes apresentou a Cerveja Proibida em um Stand divertido com jogos que atrairão milhares de pessoas. Veja as fotos:

fachada standstand04stand 01stan02stand03meninas proibidameninas proibida 2meninas dydyomascote01palco expovel

Dydyo Refrigerantes