6º Sesi Música tem noite emocionante

setembro 30
6º Sesi Música tem noite emocionante

O último sábado, 26/09, foi um dia de muita emoção para os candidatos que concorriam ao 6º Festival Sesi Música. Enfrentar o Teatro Guaporé lotado não foi tarefa fácil e menos ainda ser uma das vozes talentosas que ecoaram no espaço e entre elas estava Alisson Jonathan, representando a Dydyo Refrigerantes na categoria composição inédita.

Alisson Jonathan concorreu na categoria composição inédita, com a música “Rendo-me a ti”, que surgiu durante a reflexão em um momento de decisão na sua vida e que transformada em canção emocionou o público presente, sendo bastante aplaudido.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Mesmo não ficando entre os primeiros colocados Alisson fez bonito e a meta agora é se dedicar a gravação do seu primeiro CD, com previsão de lançamento em janeiro e que conta com o apoio da Dydyo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Dez candidatos concorreram na categoria composição inédita e a disputa foi acirrada. Os vencedores foram: Lú Morgan (Morgan e Nogueira Mineradora), em primeiro; Lucas Meireles (Eletrobrás), em segundo; Danilo Vicente (Correios), em terceiro.  Na categoria colaborador do Sistema Indústria os candidatos que se destacaram foram: Aracelly (Sesi), em primeiro; Pâmela Duarte (Sesi), em segundo e Dan (Senai), em primeiro. Na categoria interpretação quem levou o troféu foi Jéssica Bambil (Frigorífico Distriboi), em primeiro; Jamil Javé (Recauchutadora de Pneus Rover) e Ana Regina (Correios), em terceiro.

Depois da premiação foi a vez da Banda Versalle entrar em cena e cantar seus sucessos para a plateia. A noite terminou numa grande festa.

O objetivo do Sesi ao criar o Festival é incentivar a promoção da cultura entre os trabalhadores da indústria. Que a iniciativa de Alisson Jonathan leve outros colaboradores a participar da disputa em 2016.

Dydyo Refrigerantes