A fúria sobre quatro rodas nos cinemas!

agosto 08
A fúria sobre quatro rodas nos cinemas!

“Quando se trata do destino do mundo, é meu trabalho” (Hobbs, Luke; Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw)

 

2h 16m / Mistério/Ação
Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eddie Marsan, Eiza Gonzalez, Cliff Curtis.
Música composta por: Tyler Bates
Título original: Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES
Roteiro: Chris Morgan e Drew Pearce

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 14 anos

Com oito filmes na bagagem – e mais um a caminho, previsto para 2020 -, a franquia Velozes & Furiosos está mais que estabelecida no imaginário popular. A mescla de um elenco carismático com sequências de ação intensa se tornou a medida perfeita para o sucesso.
O policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) se junta ao fora da lei Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.
Desde que se conheceram, Hobbs e Shaw constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.
Agora é só segurar firme na cadeira e curtir a emoção mais veloz do que nunca.

 

Dydyo Refrigerantes