ÁGUA MINERAL DE QUALIDADE PARA DESABRIGADOS

março 13
ÁGUA MINERAL DE QUALIDADE PARA DESABRIGADOS

Kaiary faz doação de 6 mil litros de água mineral para população atingida pela cheia do Rio Madeira

Anualmente, na região amazônica acontece o aumento dos níveis de vários rios, inclusive o Rio Madeira. No último sábado (9), o rio marcava o nível de 17,30 metros. Neste ano, a cheia já atingiu mais de 6 mil pessoas nas áreas ribeirinhas, urbanas, e rurais de Porto Velho, registrando assim, a terceira maior cheia da história. Em 2014 a capital também foi atingida pela cheia que desalojou 20 mil pessoas.

De acordo com a Defesa Civil, todos os distritos do baixo madeira já foram atingidos diretamente pelas inundações. Ciente da precariedade e da dificuldade de acesso ao consumo de água potável da população atingida, a Empresa de Águas Kaiary,  através da Defesa Civil Municipal, fez uma doação de 3.000 garrafas 2 litros de Água Mineral. A ação tem o intuito de distribuir água mineral de qualidade para os atingidos.

Ao longo dos anos a Kaiary adquiriu confiança e credibilidade não só pelo seu criterioso processo de produção e qualidade da água, mas também pela sua preocupação com o desenvolvimento sustentável e social. Por isso, a Kaiary se solidariza com a situação das famílias atingidas e convida outras empresas para também realizarem suas doações. Lembrando que toda ajuda é bem-vinda.

Maiores informações de como realizar as doações, entrar em contato com a Defesa Civil Municipal/ Plantão 24 horas – 69 98473-2112.

Dydyo Refrigerantes