Alunos do IFRO visitam Fábrica da Dydyo

maio 31
Alunos do IFRO visitam Fábrica da Dydyo

A Dydyo abriu as portas e ofereceu uma nova experiência para alunos do IFRO.

No dia 31 de maio os alunos do curso de Química do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, visitaram a fábrica de Refrigerantes Dydyo sob a supervisão da Professora Amanda Feitosa e puderam acompanhar o método de fabricação na nossa empresa, além de participarem de um tour pelas linhas de produção, tirar dúvidas e observar de perto como funciona uma indústria de grande porte e, assim, ver os processos pelos quais passam nossos produtos até chegar à mão do consumidor.

Segundo a aluna Emelly Beatriz, a iniciativa é o jeito ideal de trazer ao cotidiano dos alunos as questões discutidas em sala. “Gostei bastante da visita, não esperava que a Dydyo tivesse toda essa estrutura. A Professora que veio com a gente é da matéria de Processos Industriais e tudo o que vimos hoje se encaixou muito com o que a gente está aprendendo, achei isso muito interessante. Tudo o que ouvimos e aprendemos hoje está completamente ligado ao que a gente estuda”, acrescentou a aluna.

Os alunos ainda tiveram a oportunidade de conhecer toda a parte administrativa e de gestão de pessoal da empresa. De uma forma geral, para os visitantes, sair da sala de aula e apresentar um novo espaço possibilita a construção de conhecimento e perspectivas diferentes. Como empresa é gratificante contribuir de alguma forma para a formação desses futuros profissionais.

Dydyo Refrigerantes