whatsapp-imagem

Medalha Mérito de Comunicação Social da PM – RO
11 de junho de 2021

Dydyo Refrigerantes recebe Medalha Mérito de Comunicação Social da PM – RO

Empresa foi agraciada pelos relevantes serviços prestados com ações sociais
A Dydyo Refrigerantes recebeu a Medalha Mérito de Comunicação Social, criada pela Polícia Militar do Estado de Rondônia.Essa comenda foi instituída com o objetivo de distinguir, anualmente, personalidades e intuições civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições à Comunicação Social da Corporação.
Diante da honraria, o diretor comercial do grupo empresarial Cley Muniz declarou: “Dividimos essa importante homenagem com todos colaboradores e parceiros que juntos ajudam na construção da  história de lutas e conquistas da Dydyo”. 
Segundo o coordenador de Marketing do grupo empresarial, Paulo Afonso, as ações sociais desenvolvidos pela Dydyo no decorrer dos seus 20 anos de trajetória foram fundamentais para a marca ser agraciada. “Trata – se de mais um fruto de trabalho e dedicação”, frisou ele. 
O evento de entrega da Medalha foi realizado na segunda-feira, dia 7 de junho de 2021, Dia da Liberdade de Imprensa, no Quartel do Comando Geral, em Porto Velho. Foram agraciados militares e personalidades civis. 
Rodrigo Azevedo – Coordenador de TI – Recebendo a medalha.
Na oportunidade, foi lançado o Livro A Guarda Territorial. De autoria do capitão PM Tarciso Pereira da Silva Júnior, a obra narra à história dos Homens da Terra de Rondon. O livro conta a origem da Polícia Militar de Rondônia a presença de militares na Amazônia rondoniense, as organizações militares precursoras da Guarda Territorial, as atribuições da Guarda Territorial, a transformação da Guarda Territorial em Polícia Militares, destacando também  os pioneiros da Guarda Territorial.
Dydyo Refrigerantes - Shopping

Produtos Exclusivos Dydyo

Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!

Saiba Mais

Compartilhar

Mais Notícias

Convenção de Vendas 2024: Construindo Metas e Alinhando Propósitos

A Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,

Um Dia Inesquecível na Confraternização de Final de Ano da Dydyo

No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento

Dydyo Promove Campanha de Outubro Rosa em Parceria com o Hospital de Amor

No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em