No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em colaboração com o Hospital de Amor, focada na conscientização e prevenção do câncer de mama. A campanha é uma das ações da empresa em alusão ao Outubro Rosa.
O Outubro Rosa é um movimento global de conscientização sobre o câncer de mama, destacando a importância do diagnóstico precoce e do cuidado com a saúde das mulheres. É um mês dedicado a lembrar a todas as mulheres da importância de fazer exames regulares e buscar informações sobre a doença.
Mulheres de 40 a 69 anos foram incentivadas a realizar a mamografia, que deve ser feito anualmente por aquelas que tem de 40 a 49 anos, enquanto as mulheres de 50 a 69 anos devem fazer o exame a cada dois anos. A mamografia é um método eficaz na identificação precoce de potenciais tumores mamários, melhorando as chances de tratamento eficaz e recuperação.
O Hospital de Amor, conhecido por sua excelência no tratamento do câncer, é um parceiro crucial na campanha. Profissionais de saúde qualificados do hospital realizaram os exames de mamografia, garantindo a precisão e qualidade dos resultados.
A Dydyo reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade de Rondônia e além. A organizadora por trás da ação e coordenadora do RH da Dydyo, Shara Reis declara: “Essa parceria especial foi de autocuidado com as nossas colaboradoras e os familiares delas”.
Agradecemos e parabenizamos todas aquelas que realizaram os exames, desejamos ótimos resultados a todas!
Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!
Saiba MaisA Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,
No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento
Os 43 anos da Kaiary ficou marcado na história com uma tarde de comemoração e gratidão a Deus