whatsapp-imagem

Um Dia Inesquecível na Confraternização de Final de Ano da Dydyo
23 de janeiro de 2024

No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento memorável, a Confraternização de Final de Ano. Em um clima de celebração e confraternização, o dia foi repleto de atividades que promoveram momentos de diversão, interação e alegria.
A programação contou com uma variedade de atividades para atender a todos os gostos. Os amantes de esportes puderam participar de partidas de vôlei e futebol, enquanto os que buscavam relaxar aproveitaram a piscina sob o sol.
A música ao vivo foi um destaque especial, proporcionando uma trilha sonora durante todo o evento. O som contribuiu para a atmosfera festiva e contagiante, unindo ainda mais os colaboradores da família Dydyo.
A atmosfera descontraída favoreceu momentos de descontração e fortalecimento dos laços entre os colaboradores. A confraternização não apenas celebrou o final do ano, mas também reforçou o espírito de equipe que é tão característico da Dydyo.

A Dydyo Refrigerantes expressa sua gratidão a todos que compareceram, compartilharam sorrisos e contribuíram para o sucesso desse dia especial. A equipe está ansiosa para continuar construindo momentos inesquecíveis em 2024, fortalecendo o espírito colaborativo que é a essência da nossa empresa.
Que venham mais momentos como esse, repletos de alegria, amizade e sucesso. A Dydyo agradece a todos os colaboradores por fazerem parte dessa jornada extraordinária.

Confira abaixo como foi esse dia INESQUECÍVEL!
https://youtu.be/D2F4wT5anGg

 

Dydyo Refrigerantes - Shopping

Produtos Exclusivos Dydyo

Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!

Saiba Mais

Compartilhar

Mais Notícias

Convenção de Vendas 2024: Construindo Metas e Alinhando Propósitos

A Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,

Dydyo Promove Campanha de Outubro Rosa em Parceria com o Hospital de Amor

No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em

Aniversário Kaiary – 43 anos

Os 43 anos da Kaiary ficou marcado na história com uma tarde de comemoração e gratidão a Deus