whatsapp-imagem

Ações sociais que a Dydyo realiza para os rondonienses.
17 de março de 2015

É a Dydyo fazendo mais por Rondônia.

Quando se fala Dydyo Refrigerantes, associamos logo ao delicioso sabor e a qualidade. O  que poucos conhecem são os serviços sociais realizados pela empresa em parcerias com diversas entidades em diversos setores que beneficiam a comunidade.

Uma delas como a ONG Operação Sorriso, uma das maiores entidades internacionais que reúnem médicos voluntários para operar gratuitamente crianças com lábio leporino e fenda palatina, promovendo a inserção social dessas pessoas. Na primeira etapa do projeto, que foi realizada em dezembro de 2014, foram realizadas 73 cirúrgias no Hospital Santa Marcelina em Porto Velho. O tratamento envolve consultas, acompanhamentos pós operatório e tratamento integral aos pacientes.

A empresa apoia algumas instituições como o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NACC) que funciona hoje no Hospital de Base Ary Pinheiro, dando assistência, tratamento, estadia e alimentação para essas crianças e seus familiares durante a permanência dela na capital Porto Velho, pelo tempo que precisarem.

A associação Jr. Achivement, realiza cursos para jovens que ainda estão na escola, tem como objetivo desenvolver o espírito empreendedor de cada um, projeto esse que já beneficiou cerca de 3.000 (mil) alunos na cidade de Porto Velho e alguns distritos do nosso estado, como União Bandeirantes, Nova Dimensão e Extrema de Rondônia.

A Dydyo acredita e incentiva o esporte e a cultura das pessoas da nossa cidade, patrocinando o time de futebol “R1 – Sub15” e a Banda Gospel “Ministério do Tabernáculos”.

A Dydyo é uma empresa que está no mercado 14 anos é genuinamente rondoniense, possui em seu rol uma grande variedades de produtos, os melhores da região, que ainda preza pela vida das pessoas da nossa cidade.

 

Dydyo Refrigerantes - Shopping

Produtos Exclusivos Dydyo

Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!

Saiba Mais

Compartilhar

Mais Notícias

Convenção de Vendas 2024: Construindo Metas e Alinhando Propósitos

A Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,

Um Dia Inesquecível na Confraternização de Final de Ano da Dydyo

No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento

Dydyo Promove Campanha de Outubro Rosa em Parceria com o Hospital de Amor

No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em