whatsapp-imagem

DYDYO RECEBE CERTIFICAÇÃO DE ENERGIA RENOVÁVEL
31 de maio de 2022

    A Indústria e Comércio de Bebidas MDM Ltda – Dydyo Refrigerantes, com sede em Porto Velho presente também nos estados de Mato Grosso, Acre e Amazonas, recebeu o Certificado de Energia Renovável, entregue pela empresa Comerc-Sinerconsult de Energia Renovável, que atesta a redução da emissão de gases que causam o efeito estufa, como o dióxido de carbono (CO2) e metano (CH4), responsáveis pelo aquecimento global.

 

     Segundo Thiago Testa, coordenador administrativo, “a Dydyo comercializa energia para a produção dos refrigerantes junto a COMERC, e dessa forma garante uma economia mais sustentável, minimizando assim gases poluentes, como o dióxido de carbono (CO2) e metano (CH4), responsáveis pelo aquecimento global. Para Paulo Afonso, coordenador de Marketing do Grupo Dydyo, “a preocupação da empresa em adquirir esse tipo de energia faz parte das inúmeras ações de responsabilidade socioambiental da empresa em busca de soluções que visam amenizar os efeitos da poluição”. “Estamos pensando no amanhã”, destacou o coordenador.

 

     Vale ressaltar que desde 2016 quando aconteceu o Acordo de Paris, o Brasil assim como outros países, se comprometeu a reduzir as emissões de gases de efeito estufa em seu território em valores abaixo de 37% até início de 2025, reforçando assim a importância de investir em energia renovável.

Dydyo Refrigerantes - Shopping

Produtos Exclusivos Dydyo

Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!

Saiba Mais

Compartilhar

Mais Notícias

Convenção de Vendas 2024: Construindo Metas e Alinhando Propósitos

A Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,

Um Dia Inesquecível na Confraternização de Final de Ano da Dydyo

No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento

Dydyo Promove Campanha de Outubro Rosa em Parceria com o Hospital de Amor

No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em