whatsapp-imagem

Grupo Dydyo prossegue com apoio a ações de combate à Covid – 19

Empresa fez doação de Águas Mineral KAIARY para profissionais do Drive Thru de testagem do novo coronavírus

Depois de apoiar a campanha solidária desenvolvida em Rio Branco para atender vítimas da enchente do Acre, cuja situação se agravou por causa da pandemia da Covid – 19 e surtos de dengue, o Grupo Dydyo participou de mais uma ação no combate ao novo coronavírus.

A empresa disponibilizou água mineral KAIARY para os profissionais do drive-thru de testagem rápida para Covid – 19 realizado na manhã desta quinta – feira, 1ª, num estacionamento localizado, na Avenida Amazonas no bairros Tiradentes zona leste de Porto Velho.

Na sua 10ª Edição do Drive Thru, a Secretaria de Estado da Saúde manteve o mesmo protocolo que vem adotando para a realizar o atendimento, mantendo o distanciamento social. A testagem é realizada em três etapas – teste rápido, notificação do caso e entrega do resultado do exame.

O paciente que testar positivo é prontamente atendido pela equipe médica, submetido ao exame de eletrocardiograma e subsidiado com o kit de tratamento. Quem não tem automóvel é orientado a se dirigir a uma Unidade Básica de Saúde que esteja prestando esse atendimento.

Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Dydyo Paulo Afonso, a participação da companhia nessa iniciativa é uma dos princípios da cultura organizacional da corporação que investe no desenvolvimento local e na melhoria da qualidade de vida da população de onde distribui os seus produtos.

“Com o impacto da pandemia da Covid – 19, intensificamos nossa atuação no que tange a medidas sanitárias e o fortalecimento da responsabilidade social”, frisa o executivo, ressaltando que apoiar ações de desenvolvimento social e ambiental tornou – se uma tradição.

Por causa da vocação em atender demandas das comunidades dos mercados onde está inserido – Acre, Rondônia, Mato Grosso e Roraima – o Grupo Dydyo recebe com freqüência solicitação de apoio para diversas ações. Para o Drive Thru desta quinta – feira, foram doadas 1.440 unidades de copo de água mineral em atendimento a oficio enviado pela Sesau ao diretor da empresa Cley Muniz.

 

 

 

Dydyo Refrigerantes - Shopping

Produtos Exclusivos Dydyo

Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!

Saiba Mais

Compartilhar

Mais Notícias

Convenção de Vendas 2024: Construindo Metas e Alinhando Propósitos

A Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,

Um Dia Inesquecível na Confraternização de Final de Ano da Dydyo

No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento

Dydyo Promove Campanha de Outubro Rosa em Parceria com o Hospital de Amor

No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em