whatsapp-imagem

Quarentena: 5 dicas de filmes para assistir em família
25 de junho de 2020

Com a pandemia do coronavírus, a população está passando muito mais tempo em casa, já que uma das principais recomendações para evitar a contaminação é o isolamento social. Um dos problemas desse novo cenário, além de ter que se acostumar a trabalhar ou estudar em casa, é que muitas pessoas não sabem como aproveitar os momentos de descanso nesse ambiente.

Uma ótima opção para relaxar e se divertir em casa é assistir filmes com a família! Vocês podem, por exemplo, escolher uma obra e montar um cardápio especial para o momento, como pizza e pipoca acompanhadas de refrigerantes Dydyo para todos. Uma delícia, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos 5 dicas de filmes para assistir em família durante a quarentena. Antes de conferir a lista, uma observação: 2 filmes de nossa seleção estão na Netflix e 3 na Amazon Prime Video.

Se você não assina nenhum dos 2 serviços, fique tranquilo. Você pode testá-los por 30 dias de forma gratuita e, caso queira, pode cancelar a assinatura nesse período para não haver nenhuma cobrança. Agora, veja os filmes que separamos para você aproveitar a quarentena com a família!

1. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Esse lançamento da Pixar se passa em um mundo mágico e conta a jornada de dois irmãos elfos que têm a oportunidade de trazer seu falecido pai de volta por um dia. Como outros sucessos da Pixar, esse filme diverte e emociona pessoas de todas as idades!

Dois Irmãos estreou nos cinemas brasileiros no dia 5 de março de 2020, pouco depois de o Brasil ter os primeiros casos de Covid-19 confirmados. Por isso, ele ficou pouco tempo em cartaz, mas o filme já está disponível no Prime Video.

 

2. Frozen II

Nessa sequência do super sucesso da Disney de 2013, Elsa, Anna, Kristoff e Olaf partem para uma floresta desconhecida para descobrir a origem dos poderes de Elsa e salvar o reino de Arendelle. Assim como o primeiro filme, essa continuação foi um sucesso e tem tudo para agradar toda a família! Frozen II também está disponível no Prime Video.

3. Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984, a continuação de Mulher-Maravilha, foi um dos filmes que tiveram sua estreia adiada devido ao Covid-19. Então, enquanto a sequência não é lançada, que tal rever o sucesso de 2017?

Caso você e sua família ainda não tenham visto, não percam essa oportunidade! O filme mostra como a amazona Diana se torna a Mulher-Maravilha na Terra. Ele é ótimo para quem gosta de obras empolgantes de super-heróis. Esse sucesso você pode conferir na Netflix.

4. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Essa é uma ótima opção para quem tem crianças um pouco mais velhas em casa ou até mesmo pessoas que cresceram acompanhando a saga do bruxo Harry Potter. O filme se passa anos antes do nascimento de Harry e conta a aventura de Newt Scamander, um bruxo magizoologista, que vai para Nova York com uma maleta cheia de animais mágicos.

Essas criaturas escapam e Newt precisa capturá-las novamente. Animais Fantásticos e Onde Habitam está disponível na Netflix.

5. Entre Facas e Segredos

Caso sua família queira ver um filme mais maduro, mas que também divirta e seja empolgante, dê uma chance para Entre Facas e Segredos! Nesse filme de mistério, o escritor Harlan Thrombey é encontrado morto após sua festa de 85 anos.

O detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e acredita que todos que estavam na festa são suspeitos. Entre Facas e Segredos pode ser visto no Prime Video.

E aí, já escolhe uma opção entre nossas dicas de filme para ver com a família? Para garantir um refrigerante Dydyo delicioso e curtir ainda mais esse momento especial, não deixe de acessar nossa loja virtual!

 

VEJA TAMBÉM:

Desafio Marvel: ordem cronológica dos filmes

CINEMA EM CASA ESPECIAL NETFLIX

OS DINOSSAUROS VOLTARAM AO CINEMA

Dydyo Refrigerantes - Shopping

Produtos Exclusivos Dydyo

Só escolher o produto que entregamos pra você em todo estado de Rondônia e o melhor, com Frete Grátis!

Saiba Mais

Compartilhar

Mais Notícias

Convenção de Vendas 2024: Construindo Metas e Alinhando Propósitos

A Convenção de Vendas 2024 da Dydyo foi marcada pelo objetivo primordial de aproximar as pessoas,

Um Dia Inesquecível na Confraternização de Final de Ano da Dydyo

No último dia 9 de dezembro, a Dydyo Refrigerantes reuniu seus colaboradores em um evento

Dydyo Promove Campanha de Outubro Rosa em Parceria com o Hospital de Amor

No dia 07 de outubro de 2023, último sábado, a Dydyo refrigerantes, realizou uma campanha em