Rolim de Moura recebe Doação de álcool 70%

abril 16
Rolim de Moura recebe Doação de álcool 70%

As doações serão destinadas a unidades de saúde do Município


A Prefeitura de Rolim de Moura recebeu nesta quarta-feira (15), a doação de álcool 70% produzido pelas empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary. Tendo em vista a escassez dos produtos de higiene, o material que é utilizado na higienização pessoal como medida de prevenção ao contágio do Coronavírus será destinado a unidades de saúde da região.
“Nesse momento de dificuldade e pandemia o município de Rolim de Moura é grato a Dydyo Refrigerantes e a equipe que nos trouxe essa doação. Em nome da população de Rolim de Moura o nosso muito obrigado! Com certeza esse álcool será muito bem utilizado nas nossas unidades de saúde e no nosso hospital municipal.” Agradeceu o prefeito Luizão do Trento. O prefeito ponderou ainda sobre a importância da união de todos na luta contra o vírus.
O coordenador Administrativos, Jhony Martins, que na ocasião representou as empresas destacou o trabalho social da Dydyo e Kaiary.
“Hoje nossa maior arma contra essa pandemia são as medidas de prevenção, dentre elas o uso do álcool 70% para higienização. A Dydyo e Kaiary se preocupam com o bem-estar da nossa população e especificamente hoje é um prazer contribuir com o município de Rolim de Moura” Mencionou.

 

Saiba mais:

Comunicado sobre o COVID 19

Dydyo e Kaiary realizam doação de álcool 70%

Doação de álcool 70% para a população de Ariquemes

 

Dydyo Refrigerantes