Doação de álcool 70% para Humaitá

maio 19
Doação de álcool 70% para Humaitá

O município de Humaitá/AM recebeu a doação


Como forma de ajudar a combater a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as empresas Dydyo e Kaiary estão realizando o envase de álcool 70% exclusivamente para doar. O produto é recomendado por órgãos de saúde para higienizar as mãos e evitar a contaminação pelo vírus e, em razão da grande demanda, está em falta em algumas cidades.

Diversos municípios do estado de Rondônia já receberam a doação. Dessa vez, a Dydyo e a Kaiary estenderam a ação para o Amazonas e realizaram a doação para o município de Humaitá.

“Em nome da Dydyo e da Kaiary digo que é um privilégio poder colaborar com a cidade de Humaitá nesse momento de pandemia. Torcemos para que a prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde do município desenvolvam um ótimo trabalho para que possamos vencer essa luta”, ponderou o empresário Wesley Oliveira que representou as empresas na entrega dos donativos. O empresário deixou ainda o convite a outras empresas para unirem forças ao município no combate ao vírus.

O Prefeito Herivaneo Seixas fez questão de comparecer na entrega dos donativos para agradecer. “Se todos fizerem sua parte, esse combate vai ser diferente e rapidamente vencido”, ressaltou o Prefeito.

Estavam presentes ainda: Elias Pereira, Secretário Municipal de Gabinete; Thaise Martins, Secretária Executiva de Saúde e Luã Oliveira, Coordenador de Vigilância em Saúde.

Saiba mais

Dydyo e Kaiary fabricam máscaras feitas com garrafas plásticas

Doação de garrafas pet para iniciativa da Sejus contra covid-19

Juntos contra o covid-19: Dydyo e Kaiary em ações solidárias

 

Fotos: a crítica de Humaitá

Dydyo Refrigerantes