Dydyo apoia a luta contra o Câncer de Mama

outubro 02
Dydyo apoia a luta contra o Câncer de Mama

O movimento conhecido internacionalmente como Outubro Rosa teve origem nos Estados Unidos e é comemorado em todo o mundo, quando o planeta se colore de rosa, cor que remete a feminilidade e demonstra de forma massiva a luta contra o câncer de mama, estimulando o engajamento da população, empresas e entidades.

A história do Outubro Rosa ganhou repercussão quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, o movimento foi crescendo e estimulando toda a sociedade a falar e militar pela causa.

A Dydyo lançará junto com a Kaiary um lote especial de garrafas cor-de-rosa, cujo lucro das vendas será totalmente revertido ao Hospital de Câncer. O lançamento ocorrerá neste domingo (4/10/2015), no evento “Pedalando – 1º Passeio ciclístico para trabalhadores do transporte”, promovido pelo SEST-SENAT, que será realizado no Espaço Alternativo, na Avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho/RO, a partir das 16h.

Durante o mês de outubro, se intensifica a conscientização para que todas as mulheres entre 40 a 69 anos de idade procurem se informar e realizar a mamografia, pois a detecção precoce da doença ainda é a melhor chance de cura. Informe suas amigas, familiares e conhecidos para essa prática simples e que salva milhares de vidas.

Dydyo Refrigerantes