Dydyo atende pedido de internautas

janeiro 31
Dydyo atende pedido de internautas
Catadora Nizete Paula recebeu doação da Dydyo Refrigerantes

 

Nesta segunda (27) a história comovente de Nizete Paula chegou ao conhecimento da Dydyo Refrigerantes através do site euideal.com. Segundo a publicação, internautas convidara a Dydyo para conhecer a trajetória de luta da catadora que apareceu em Rede Nacional durante uma reportagem vestindo uma camisa com a marca da empresa.
Na tarde desta terça-feira (28), representantes da empresa foram até a Vila Princesa, comunidade em torno do lixão municipal, localizado em Porto Velho, onde Nizete e sua família residem, para conhecer de perto sua história. Na oportunidade, foi realizado uma doação para suprimento de algumas necessidades da família como, material escolar completo para suas filhas, cesta básica, dentre outros itens.
Como abordado na reportagem pela própria Nizete, uma das maiores necessidades no local que ela reside é o acesso a água potável, dificultando a realização de necessidades básicas como, cozinhar e até mesmo saciar a sede. Sendo assim, a Dydyo Refrigerantes também fez a doação de 100 litros de água mineral Kaiary e irá garantir o abastecimento por seis meses para a família.
Vale ressaltar que a Dydyo tem um histórico com a comunidade de catadores e a associação Catanorte no desenvolvimento de um trabalho minucioso de reciclagem, além de promover a cultura da sustentabilidade nos seus processos.

 

Leia mais:
Reciclagem de garrafa PET
Água Mineral de Qualidade para desabrigados
Ação em prol da AVCC

Dydyo Refrigerantes