Dydyo e Kaiary realizam doação de álcool 70%

abril 09
Dydyo e Kaiary realizam doação de álcool 70%

A ação se une às campanhas de combate e enfrentamento contra o novo coronavírus no Estado de Rondônia


A crise do coronavírus tem criado uma série de desdobramentos que não imaginaríamos em nossa sociedade. Estabelecimentos vazios, fronteiras bloqueadas e espaço aéreo fechado são apenas algumas das coisas que têm acontecido no mundo todo para conter o contágio da Covid-19. Mas a escassez de produtos de higiene, máscaras e alimentos começa a preocupar diversos setores da sociedade.

Pensando nisso, as empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary, decidiram alterar seu foco por uma boa causa. As empresas, que possuem grande capacidade de produção, utilizaram garrafas pets que seriam usadas em bebidas para envasar álcool 70%, produto de higiene básica altamente importante no combate ao vírus.

Apesar do álcool não ser insumo de ambas as indústrias, as empresas garantiram o produto bem como a conversão de sua linha de produção para atender a demanda de envase de 1.000 garrafas com álcool.

Os donativos foram entregues na última quinta-feira (09/04) na sede da Prefeitura de Municipal de Porto Velho que fará a devida distribuição para unidades de saúde e para comunidades em situação de vulnerabilidade que não tem condições de adquirir o produto de higiene básica altamente importante no combate ao vírus.

As empresas se juntam ao grupo de instituições que estão fazendo sua parte para colaborar no combate ao coronavírus e ajudar para que mais pessoas não sejam afetadas pela pandemia.

A ação das empresas vem no momento em que há falta deste produto no mercado por conta da alta demanda em função da pandemia de coronavírus.

Vale destacar que a atitude da empresa é de extrema importância para a população, pois, o álcool 70% é uma substância eficaz no combate ao vírus, auxiliando como medida de contenção da proliferação do novo coronavírus.

Dydyo Refrigerantes