Dydyo e Kaiary fabricam máscaras feitas com garrafas plásticas

abril 27
Dydyo e Kaiary fabricam máscaras feitas com garrafas plásticas

As máscaras foram doadas para a Prefeitura de Porto Velho, que vai distribuir a produção entre unidades de saúde do município


O covid-19 tem movido em toda a sociedade o sentimento de que esse é o momento onde cada um precisa fazer a sua parte e o melhor que pode. A Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary estão focadas em fazer o possível para amenizar as consequências de tempos tão difíceis, por isso se fez presente em mais um projeto para impactar positivamente o combate ao vírus.

Dessa vez, as empresas estão fabricando máscaras do tipo face shield, que cobrem o rosto todo, utilizando como matéria-prima o PET, mesmo material utilizado nas embalagens de refrigerante.

Os equipamentos estão sendo produzidos sob liderança e supervisão do Engenheiro Mecatrônico Pablo Apolinário e o Escultor Mike Oliveira, e conta também com a parceria do Centro Universitário São Lucas, responsável por todo o processo de montagem, finalização e higienização dos EPI’s.

Os protetores faciais serão especialmente destinados aos nossos heróis profissionais da saúde que estão na linha de frente dessa luta contra o vírus, pois é um consenso mundial preservar pela saúde desses profissionais para que eles possam ajudar as pessoas.

Fica aqui o nosso muito obrigado a todos os profissionais de saúde.

Hoje, mais do que nunca, vocês são os nossos heróis fundamentais trabalhando dia e noite para que tudo fique bem!

Assista ao vídeo que preparamos para mostrar um pouco sobre esse processo:

Dydyo Refrigerantes