Dydyo e Kaiary recebem a certificação eureciclo

abril 10
Dydyo e Kaiary recebem a certificação eureciclo

Selo atesta destinação adequada de mais de 319 toneladas de materiais recicláveis por ano

A Dydyo e Kaiary acabam de receber o mais importante reconhecimento pela dedicação à sustentabilidade.

Devido à responsabilidade ambiental e social, as empresas receberam a certificação eureciclo.

Trata – se de um selo que reconhece organizações de todo o país que estão destinando material reciclável de forma adequada.

Graças a esse reconhecimento, o Grupo Dydyo vai trabalhar de forma mais efetiva com cooperativas de reciclagem.

Ao ser chancelada pela reconhecida iniciativa sustentável, a marca de refrigerantes e a primeira água mineral envazada em Rondônia, amplia sua atuação na preservação ambiental, investindo na reciclagem de garrafas PET e latas de alumínio nos estados onde seus produtos são distribuídos – Rondônia, Mato Grosso, Amazonas, Roraima e Acre.

Segundo o diretor comercial do Grupo Dydyo, Cley Muniz, o Grupo concentra esforços no compromisso da melhoria da qualidade de vida da sociedade, do desenvolvimento local e da preservação do meio ambiente.

Essa certificação com a eureciclo na avaliação do coordenador de Marketing do Grupo Dydyo, Paulo Afonso, reforça a missão da empresa nesse sentido.

“Por meio da reciclagem, colaboramos com a preservação ambiental e com a geração de emprego e renda”, destaca ele, ressaltando que a nova medida terá um impacto muito positivo.

Acesse: https://www.eureciclo.com.br/

Números traduzem a grandeza da ação socioambiental

Traduzindo em números, a ação socioambiental anunciada pela Dydyo e Kaiary, demonstra um benefício incalculável para as regiões.

No total, a previsão é de que sejam recicladas aproximadamente 319 toneladas de garrafas PET e latas de alumínio por ano.

Desta forma, ao longo de mais de 500 anos, período de duração desse material – será reciclada uma área maior que toda a extensão de Porto Velho, cidade onde a Dydyo surgiu com a proposta de fazer a diferença na vida das pessoas. E do Planeta.

 

Dydyo Refrigerantes