Espetáculos rondonienses em destaque no Teatro em Cartaz

novembro 02
Espetáculos rondonienses em destaque no Teatro em Cartaz

 

A produção de espetáculos em Porto Velho vem aumentando e está cada vez mais diversificada. Artistas e produtores culturais se empenham para oferecer espetáculos de qualidade e que façam o público refletir. De 2 a 6 de novembro o público portovelhense tem a oportunidade de conferir uma pequena mostra através do projeto Teatro em Cartaz. Serão apresentados  cinco espetáculos com linguagens completamente diferentes. Confira a programação:mova-se - 9-8-2015-8790

Segunda-feira (02), tem “Reconstruindo a Identidade Ribeirinha” , espetáculo de dança com o Grupo de Dança D’Palma em comemoração ao centenário da cidade de Porto Velho. A apresentação resgata os costumes dos moradores da região próximo aos rios tendo como trilha sonora músicas de compositores locais.

Terça-feira (03), o espetáculo “Próteses, Aparelhagens Humanas e Outras Poesias” demonstra a liberdade e autonomia do ator iniciante na sua atuação e manutenção de cena, direcionando seus estudos em dois importantíssimos traços da arte: o educar do olhar artístico e a utilidade desse olhar em meio aos comportamentos e funções humanas. O espetáculo tem faixa etária mínima de 12 anos.

Palco - 30-8-15-1231

Quarta-feira (04), tem o monólogo “(Trans)formação” um drama que conta a história de uma mulher, que não se agrada com que é, e luta para conseguir se sentir bem com seu próprio corpo. Classificação 16 anos.

Quinta-feira (05), é a vez de “Pássaro fora do ar”, um monólogo que aborda um ambiente de opressão que tramita entre o real e o imaginário. Classificação: 18 anos.

Na sexta-feira (06), o espetáculo “Mulheres de Aluá”, conta a história de mulheres que foram condenadas em um período em que o pensamento do homem é que determinava a condição de cada uma delas. Classificação: 16 anos.

As apresentações acontecem sempre às 20h no Teatro Um – Sesc Esplanada, localizado na Av. Presidente Dutra, 4175 – Olaria.

Uma ótima oportunidade para conhecer e valorizar o trabalhos dos nossos artistas.

Dydyo Refrigerantes