Espigão do Oeste recebe doação de álcool 70%

junho 17
Espigão do Oeste recebe doação de álcool 70%

Município é mais um que recebeu o álcool envasado e distribuído pelas empresas


A Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste recebeu nesta terça-feira (16) a doação de álcool 70% feita pelas empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary. O produto é muito importante como medida de higienização pessoal na prevenção ao Covid-19.
O produto foi envasado pelas próprias empresas, que adaptou uma linha de produção para a fabricação do álcool em gel dentro das normas da Nota Técnica 01/2020 da Anvisa, que permite a produção em caráter excepcional, a empresas interessadas em realizar a fabricação, doação e transporte de Álcool Etílico 70% INPM, com fins de emprego nos serviços do Sistema Único de Saúde destinados ao atendimento da população.
A entrega foi realizada pelo Coordenador administrativo Jhony Martins e o Coordenador de vendas Jefferson Francisco, que estiveram em visita na Secretaria Municipal de Saúde do município para fazer a entrega ao Secretário Adjunto de Saúde Edvanil Geraldo dos Santos. “Essa doação chegou em momento oportuno, é um momento de união, onde as empresas precisam ser parceiras do poder público para juntos vencermos esse período nebuloso e podermos voltar a normalidade o mais breve possível”, – destacou o Secretário Adjunto. “Receber essa ajuda de uma empresa com a dimensão da Dydyo e Águas Kaiary nesse momento é fundamental. Demonstra a preocupação com nossa população e a responsabilidade em combater conosco essa doença” – ressaltou Luciana Araújo, Secretária Municipal de Saúde.

Saiba mais

Dydyo e Kaiary realizam doação de álcool 70%

Doação de garrafas pet para iniciativa da Sejus contra covid-19

Dydyo e Kaiary fabricam máscaras feitas com garrafas plásticas

Dydyo Refrigerantes