GOKU SE RECUSA FICAR PARADO E INVADE OS CINEMAS DO MUNDO

janeiro 11
GOKU SE RECUSA FICAR PARADO E INVADE OS CINEMAS DO MUNDO

Cinema para o final de semana 11 de janeiro de 2019.

Final de semana chegou cheio de novidades. E esse é o momento ideal para você reunir os amigos e tomar Dydyo curtindo muita emoção, aventura, animação e comédia nos cinemas. Separamos as melhores indicações deste começo de ano e vamos falar agora:

 

Dragon Ball Super Broly | 1h40min. | Dubl. & Leg. |

Diretor: Tatsuya Nagamine

Elenco: Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Dado Monteiro

Gênero: Ação, Animação, Aventura

Classificação:10 anos

Distribuidora: Fox Film do Brasil

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Trailer legendado:

Trailer dublado:

Minha Vida em Marte | 1h45min. |

Diretor: Susana Garcia

Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira

Gênero: Comédia

Classificação:12 anos

Distribuidora: Downtown Filmes

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Trailer:

 

 

 

Wifi Ralph | 1h40min. | Dubl. & Leg. |

Diretor: Rich Moore, Phil Johnston

Elenco: Flora Paulita, John C. Reilly, Sarah Silverman

Gênero: Animação

Classificação:6 anos

Distribuidora: Disney

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Trailer legendado:

 

Trailer dublado:

 

 

 

Máquinas Mortais | 2h8min. | Dubl. & Leg. |

Diretor: Christian Rivers

Elenco: Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving

Gênero: Ficção científica, Aventura, Ação

Classificação:14 anos

Distribuidora: Universal Pictures

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Trailer legendado:

 

#DydyoFeitoComAmor

 

Dydyo Refrigerantes