Grupo de Alunos visitam fábrica da Dydyo em Porto Velho

novembro 11
Grupo de Alunos visitam fábrica da Dydyo em Porto Velho

O grupo foi recebido por alguns gestores para conhecer os processos envolvidos a fabricação dos produtos

No dia 08 de novembro, alunos da Fanorte e Unir de Cacoal e do Senac de Porto Velho, realizaram uma visita técnica a Indústria da Dydyo Refrigerantes, na cidade Porto Velho, com o intuito de aprofundar conhecimentos na prática.
O objetivo principal da visita era demonstrar os conceitos desenvolvidos em sala de aula para que os alunos pudessem conhecer in loco os processos administrativos, sistema de industrialização e comercialização, cadeia logística e infraestrutura operacional.
Os alunos foram recepcionados no nosso auditório onde assistiram a uma palestra institucional e participaram de um debate informal destacando os sistemas de comercialização, cadeia logística, fornecedores, clientes, sistemas de informações gerenciais e um destaque para a utilização da tecnologia.
Os objetivos propostos pela visita foram alcançados, pois os alunos tiveram condições de associar os conceitos teóricos apresentados em sala de aula e ver na pratica como os mesmos são de fato no cotidiano das empresas.

Dydyo Refrigerantes