Papai Noel dos Correios

dezembro 07
Papai Noel dos Correios

A corrida frenética de final de ano já começou. O clima de Natal toma conta das casas, ruas e principalmente corações. Esta época é marcada pela solidariedade e a vontade de compartilhar sentimentos bons. Neste período uma ação tradicional vem incentivando muitas pessoas a levar esperança para milhares de crianças em todo o Brasil, trata-se do Papai Noel dos Correios, que em Porto Velho iniciou dia 30.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A iniciativa tem apoio de empresas e do público em geral, e você também pode participar. É fácil apadrinhar uma das mais de três mil cartas recebidas de escolas públicas da periferia da capital. É só se dirigir a uma agência dos Correios, escolher um pedido e levar o presente até o dia 12/12. Os pedidos, em sua maioria, são de roupas, material escolar e bonecas. As cartinhas conquistam pela espontaneidade e empenho das crianças em transmitir através dos desenhos os desejos do seu coração, muitas compartilham seus pensamentos, anseios e o cotidiano familiar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A distribuição dos presentes é feita pela equipe dos Correios e voluntários. Se interessou? Em Porto Velho você pode ir a Agência Central, localizada na Avenida Presidente Dutra, 2701 das 9h às 16h até o dia 11/12. Para informações é só ligar (69) 3217-3652.

Adote uma, duas, três ou quantas cartas puder. Vamos compartilhar amor, afinal esse é o verdadeiro significado do Natal.

Dydyo Refrigerantes