PortoAgro movimenta final de semana em Porto Velho

setembro 25
PortoAgro movimenta final de semana em Porto Velho

Teve início nesta quinta-feira (24) a I Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho – Portoagro. O evento promete movimentar o setor do agronegócio e ser uma opção de lazer para este final de semana. A entrada é gratuitas e a população pode prestigiar shows, exposição, rodeio e queima de fogos até domingo, 27. Para os interessados em aproveitar para incrementar o negócio tem vários workshops e palestras.

O espaço conta com 124 expositores, tanto de Porto Velho quanto de cidades como Ji-Paraná, Espigão do Oeste e Colorado do Oeste. A mostra de produtos é variada e vai desde produtos artesanais e gastronomia a animais e agricultura familiar.

Uma das grandes atrações do evento é o rodeio profissional que reúne campeões estaduais e competidores de outros estados como Amazonas, Paraná e Mato Grosso.

Atrações musicais também fazem parte da programação movimentar o espaço. Neste sábado (26), o cantor rondoniense Léo Nascimento promete emocionar o público. Conhecido como o “pedreiro que conquistou o Brasil” ao se tornar conhecido por um vídeo compartilhado pelo cantor sertanejo Eduardo Costa, Léo Nascimento tem agenda lotada e já fez dois tours aos Estados Unidos, tendo a música “Tatuagem” como uma das mais conhecidas.

Leo Nascimento é uma das atrações

 

Leo Nascimento  é uma das atrações1

 

Outra atração que promete balançar o público de Porto Velho e a Banda Versalle encerra a programação do evento no domingo (27).

Anote aí na agenda e dê uma passadinha na I Portoagro.

Mais informações: www.portoagro.org

Imagem1

 

Dydyo Refrigerantes