Reforço no futebol rondoniense

fevereiro 12
Reforço no futebol rondoniense

O Campeonato Rondoniense 2016 está próximo e os oito times que participam da disputa já estão em fase de preparação intensa para os confrontos. Real Desportivo, Rondoniense SC, Ariquemes, Genus, Ji-Paraná, Morumbi, Rolim de Moura e Guajará são os times confirmados. A previsão é que a temporada dure quatro meses.

O Rondoniense SC, que tem como mascote o Periquito, investe em novos contratados para formação de um time de alto nível. O reforço faz parte de ações estratégicas para conquistar um bom desempenho durante o Campeonato Rondoniense. Para a campanha deste primeiro turno juntaram-se ao time recentemente o centroavante Wesley Coelho, os volantes Dhonathan e Lucas Santos, o lateral direito Cássio, zagueiro João Paulo, meia André Júnior, os atacantes Lucas Freire e Marco Aurélio, sob o comando do técnico Ariel Mamede.

04022016-1510a008-afea-476f-8968-1e546cb86b63 04022016-jogadores 04022016-rondoniense-time-foto-750x422

A Dydyo Refrigerantes acredita nos talentos locais do futebol e firmou parceria com o time que nasceu como projeto social, passou pela categoria de base e agora inicia uma nova fase no futebol profissional. A empresa incentiva o time como forma de valorização e apoio necessário para que o Rondoniense SC se destaque no cenário estadual.

O primeiro desafio do time acontece no próximo dia 5 de março às 19h, contra o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Para a torcida que mora em Porto Velho tem jogo no estádio Aluizio Ferreira no dia 12 de março. Os torcedores podem acompanhar o time pelas redes sociais e pelo site http://www.rondoniensesc.com.br.

Dydyo Refrigerantes