Shows marcam virada do ano em Porto Velho

dezembro 31
Shows marcam virada do ano em Porto Velho

Para quem está animado para comemorar o final de 2015 e início de 2016, a programação divulgada pela Fundação Cultural de Porto Velho inclui muita música. A estrutura, localizada no cruzamento da Av. Farquar com 7 de Setembro espera um público de mais de 50 mil pessoas para os dois dias de comemoração.

facebook_1451490453172

A previsão é que a festa tenha início no 31 a partir das 20h com apresentação das escolas de samba de Porto Velho, Marquinhos do Cavaco, Banda Versalle e a dupla João Bosco e Vinícius. A comemoração encerra com os Cobras do Forró e a Banda do Vai Quem Quer animando os foliões. No dia 1º a festa tem continuidade com o show gospel de Aline Barros a partir das 19h.

deus-do-impossivel

Para quem quiser esquentar os tamborins antes tem o Bloco Mistura Fina que promove seu 30º desfile pelas ruas de Porto Velho no dia 31, sempre levando irreverência e muita animação e a alegria. A concentração será a partir das 13h na esquina da rua Bolívia com Joaquim Nabuco. A saída está prevista para as 17h com o seguinte percurso: Rua Bolívia; Rua Joaquim Nabuco; Almirante Barroso; Mal. Rondon; Carlos Gomes; Tenreiro Aranha; 7 de setembro; Nações Unidas; Brasília; Rua Bolívia e dispersão.

Essas são as dicas para quem quer festejar o final de ano e sempre lembrando que o melhor é levar alegria e paz e não deixe de se hidratar bastante bebendo muita água Kaiary.

Desejamos boas festas e um feliz 2016 a todos.

Dydyo Refrigerantes