TÉCNICO EM MULTIMÍDIA (PRONATEC)

novembro 24
TÉCNICO EM MULTIMÍDIA (PRONATEC)

VOCÊ QUER SER O PROFISSIONAL QUE O MERCADO DE TRABALHO PRECISA? FAÇA SENAI

VAGAS ABERTAS: 35

CARGA HORÁRIA: 800H

TURNO: TARDE

OFERTANTE: UNIDADE SENAI MARECHAL RONDON

PERCIAL FARQUAR, 2391 – ARIGOLÂNDIA – PORTO VELHO

TEL.: 69 3211-9255

WWW.RO.SENAI.BR

MÉDIA SALARIAL PÓS FORMADO: R$ 2.279,94

(FONTE CNI)

A Internet impulsionou o crescimento dos meios de comunicação como ferramenta de marketing. Por ser baseada em tecnologias que se renovam constantemente, a área de comunicação exige atualização e aperfeiçoamento contínuo dos profissionais – nas áreas de criação e Websites, agências de publicidade, produtoras de áudio, vídeo e animação 2D, 3D, gerando a abertura de novos postos de trabalho.

A intenção é transformar o Estado de Rondônia em um polo de formação de mão de obra para atender agências de publicidade, emissoras de rádio e televisão, portais de Internet, e produtoras de áudio e vídeo, além de fomentar a produção audiovisual e exploração de mídias alternativas em comunicação em todo Estado, suprindo a carência de mão de obra especializada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

Desenvolver projetos interativos de comunicação audiovisual através da criação de aplicações multimídias voltadas para a elaboração de vídeos, sons, animações 2D e 3D, páginas WEB e produção de conteúdo em multimídia, em conformidade com padrões técnicos e de qualidade. 

MERCADO DE TRABALHO DO TÉCNICO EM MULTIMÍDIA:

Indústria da comunicação e informação como: Empresas de desenvolvimento de soluções WEB, Agências de Publicidade, Departamento de Criação nas empresas, Cinema, Rádio, Estúdios de áudio, vídeo, fotografia, animação, TV e Produtoras de vídeo.

REQUISITOS DE ACESSO

PRONATEC: Estar cursando o 2º e 3º ano do Ensino médio na Rede Pública de ensino, com idade mínima de 16 anos;

TECNICO MULTIMIDIA

 

Dydyo Refrigerantes