Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

maio 31
Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

ESTRÉIA DIA 2 DE JUNHO NOS CINEMAS (QUINTA-FEIRA)

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

warcraft-movie-llane-wrynn (2)

Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Dirigido por Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo) e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme que conta com os atores Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu é uma produção da Legendary Pictures em parceria com a Blizzard Entertainment e Atlas Entertainment.

 

CONHEÇA OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DO CINEMA EM:

12 Filmes de Super Heróis em 2016

Dydyo Refrigerantes