1º Workshop sobre conservação de alimentos

março 23
1º Workshop sobre conservação de alimentos

A Empresa de Águas Kaiary e a Dydyo, realizaram ontem dia 22 de março, no Dia Mundial da Água, um workshop sobre conservação de água e refrigerantes desde a fabricação até a entrega ao consumidor final.

Reuniu-se no auditório da Dydyo refrigerantes uma quantidade enorme de comerciantes, distribuidores de água e pessoas que atuam no ramo de água mineral e refrigerantes.

Os palestrantes foram pessoas do mais alto nível, a professora universitária e nutricionista Silvia M. Monge, falou sobre a conservação de alimentos de um modo geral; a professora Ana Krause Nogueira, engenheira de alimentos, tratou da conservação de água mineral; A gerente de qualidade Gilziellen Ricci, expos o contexto da legislação; a Sra. Lucia M. Freitas as Agevisa – Agencia de Vigilância Sanitária do Estado de Rondônia, explicou como funciona a fiscalização dos órgãos encarregados do controle da conservação de alimentos e o Adonias Moeses, expos sobre os métodos aplicados pela Dydyo e Kaiary para a conservação e manutenção da qualidade da água mineral e dos refrigerantes Dydyo.

No final, houve um grande debate com a participação dos empresários e distribuidores. Com essa iniciativa a Empresa de Águas Kaiary e a Dydyo não deixaram passar em branco o dia Mundial da Água em Porto Velho.

Na foto: Flemeng Medeiros – Publicitário; Adonias Moeses – Contador; Orestes Muniz – Diretor Presidente Dydyo e Kaiary; Ana Krause – Quimica Industrial Especialista em Tecnologia de Alimentos; Gilziellen Ricci – Biologa; Silvia M. Monge – Nutricionista e  Lucia M. Freitas da Agevisa.

Aguas Kaiary ganha o Selo de Qualidade ISO 9001

Dydyo Refrigerantes