Atrações locais e nacional deram início a programação natalina em Porto Velho e são muitas apresentações até o final do ano. O Parque da Cidade é o local escolhido para que a população possa prestigiar corais, cantatas e encenação do presépio vivo, além de registrar a decoração temática que está cheia de brilho.
Mas quem também não pode faltar é o Papai Noel e ele ganhou uma casinha especialmente para receber a criançada. Confira a programação prevista para o período no Parque da Cidade:
- Visita ao Presépio com atores de 11 a 13/12 e 25 a 27/12 a partir das 19h.
- Visita ao Papai Noel de quinta a domingo a partir das 19h
- Dia 11/12 – Coral de Vozes Lar do Idoso e Coral de Vozes Gabinete da Prefeitura a partir das 19h
- Dia 12/12 – Cantata Escola de Música Som na Leste e Apresentação Orquestra Villa Lobos – Temas de Filmes a partir das 18h30
- Dia 13/12 – Coral de Vozes Igreja Universal a partir das 18h30
- Dia 18/12 – Coral Harmonia Santa (Assembleia de Deus) a partir das 19h30
- Dia 19/12 – Coral Sal da Terra e Coral Harmonia Santa (Assembleia de Deus) a partir das 18h30
- Dia 20/12 – Coral de Vozes Lar do Idoso a partir das 19h
- Dia 25/12 – Orquestra Villa Lobos – Temas de filmes a partir das 19h30
- Dia 26/12 – Coral Musical Infanto Juvenil (Wesleyana) e Coral de Vozes Natal Brasileiro (Wesleyana) a partir das 18h30
- Dia 27/12 – Coral Harmonia Celeste (Assembleia de Deus) a partir das 18h30
Vale reunir a família e participar desse momento de renovação. Aproveite porque é Natal!






